Conecte-se conosco

Covid-19

Coletiva online sobre o Coronavírus que seria realizada pela Secretaria de Saúde foi adiada

Marlon Oliveira

Publicado

em

Com data marcada pra hoje (13), a coletiva sobre o coronavírus que seria realizada através da Secretaria Municipal de Saúde, foi adiada devido ao falecimento do conhecido e querido professor Roque Heine “Roquinho”, vítima fatal de um acidente na Serra do Marçal ocorrido neste último sábado.

Confira:

A coletiva conta com a presença do prefeito municipal Eduardo Gama, a ex-secretária de Saúde e atual secretária de Administração Norma Gama, a subsecretária de Saúde Arianna Santana, a diretora da Vigilância em Saúde Ercélia Batista, o médico Dr. Felipe Francelino, a diretora da Atenção Básica Joandra Neves, a paciente curada Marcela Rodrigues, e a assistente social Adriana Fernandes. 

A Coletiva foi adiada para o dia 20 de julho, às 19 horas. 

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas