Conecte-se conosco

Itambé

Cléa Malta faz comentário sobre a disputa na política de Itambé para as Eleições 2020

Marlon Oliveira

Publicado

em

Itambé desta vez nas eleições de 2020, poderá eleger a primeira prefeita do município. Concorrendo a vaga, Cléa Malta de Oliveira Andrade, esposa do ex-prefeito Moacir Santos Andrade, fez um comentário na noite desta última quarta-feira (9), sobre a disputa no próximo ano. 

Cléa Malta está como uma das candidatas com grande chances na linha de frente, juntamente com o prefeito Eduardo Coelho de Paiva Gama, que recentemente trocou o Movimento Democrático Brasileiro pelo Partido dos Trabalhadores. 

Atualmente, Cléa comanda a Coordenação de Planejamento e Vigilância Socioassistencial, cargo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do Município de Vitória da Conquista.

 “como reconhecimento do trabalho prestado, como história construída com muito respeito, com muita dedicação, com muita cumplicidade com as pessoas, aquelas que servir, mas sobretudo daquelas que prestigiaram nosso trabalho conhecem a minha índole, conhece o meu trabalho, conhece a minha história”. “Vamos pensar, vamos, estou sendo abastecida com muita esperança, com desejo de renovação, com muito desejo de mudança. Estou sendo abastecida por minha comunidade, o futuro a Deus pertence” – Disse Cléa 

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas