>
Conecte-se conosco

Tragédias

Carregador de Celular causa incêndio em residência e mulher fica gravemente ferida

Marlon Oliveira

Publicado

em

Um incêndio provocado por um carregador de celular destruiu todos os móveis de uma casa e quase tirou a vida da moradora identificada por Ivonildes, de 51 anos. O incidente aconteceu por volta das 16h30 desta quarta-feira, 16, na Rua Dionísio Pinto, Bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité.

Segundo o vizinho de prenome Fred contou ao Calila Notícias, ele estava em casa quando uma pessoa o chamou e apontou para casa em chamas.

“Corri pra lá e chamei outras pessoas para me ajudar a quebrar o portão que estava com o cadeado, depois de muita luta conseguimos, mas quando olhei na sala e nos quartos e não vi ninguém. eu disse graças a Deus, mas outro morador empurrou a porta do banheiro, clareou com a lanterna do celular e viu que dona Ivonildes estava caída. Ele disse que ela respirava e conseguimos tirar ela pra o lado de fora e ficou desacordada esperando os socorristas”, contou o vizinho

Apesar de ter ficado dentro de um espaço onde inalou muita fumaça e tendo sofrido muita queimadura, a vítima reagiu no Hospital Português onde está consciente, porém a equipe médica optou pela transferência. O filho dela conhecido por “Junho” no momento do socorro, acabou levando um corte no braço no vidro da televisão.

Ele disse ao CN que ela foi encontrada com um cano do banheiro que supostamente quebrou na tentativa de apagar o fogo. Ainda segundo o filho, ela não detalhou como aconteceu o incêndio, apenas diz que foi o carregador do celular.

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas