Conecte-se conosco

Tragédias

Caminhão carregado de ovos tomba na BR-101 e duas pessoas morrem enquanto saqueavam carga na Bahia

Marlon Oliveira

Publicado

em

Um caminhão carregado de ovos tombou em uma ribanceira na BR-101, trecho próximo da cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. Segundo a polícia, duas pessoas que estavam saqueando a carga morreram após o veículo tombar novamente.

O acidente aconteceu por volta da 13h30 de domingo (14). O motorista levava a carga de ovos do Espirito Santo até Salvador. Ele contou que a carga deslocou em um dos eixos do veículo, fazendo com que o outro eixo pendesse para a direita. Com isso, o veículo acabou caindo na ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura.

Por causa do acidente, muitas pessoas se aglomeraram para saquear a carga, mas logo foram retiradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, por volta das 23h, cerca de 20 pessoas voltaram ao local para roubar os ovos.

Conforme foram retirando a carga, foi se formando um oco entre o solo e o caminhão, que fez com que o veículo virasse novamente e esmagasse as vítimas.

Os corpos do malabarista de circo, Evivaldo Cardim Marinho Junior, 19 anos, e a designer de sobrancelha, Ana Claudia Sampaio, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas