Conecte-se conosco

Politica

Bolsonaro dá blusão do Flamengo a dirigente chinês: ‘Melhor time da atualidade’

Marlon Oliveira

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deu um blusão do Flamengo ao dirigente chinês Xi Jinping. Segundo a Folha de S. Paulo, o presente foi entregue nesta sexta-feira (25), em Pequim, após a assinatura de atos de cooperação entre os dois países.

“Esse é o melhor time do Brasil na atualidade”, disse Bolsonaro a Xi, de acordo com a publicação. Nesta semana, o time rubro-negro venceu o Grêmio por 5 a 0 e avançou à final da Copa Libertadores da América.

Segundo Bolsonaro, depois do resultado, “agora o Brasil todo é Flamengo”. E acrescentou: “E tenho certeza que 1,3 bilhão de chineses serão Flamengo no final do mês que vem”, quando acontece a final da Libertadores, contra o time argentino River Plate.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas