Conecte-se conosco

Tragédias

Bebê de apenas dois meses é encontrado morto em Vitória da Conquista

Marlon Oliveira

Publicado

em

Nesta quarta-feira (16), um bebê de apenas dois meses foi encontrado morto em Vitória da Conquista. Segundo as informações, a mãe, que encontrou o bebê, é a principal suspeita de ter sufocado a criança acidentalmente enquanto dormia durante a noite.

Conforme informações da delegacia de Vitória da Conquista, o caso aconteceu no bairro Alegria. A mãe, após perceber que a criança não estava respirando, acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Médico de Urgências (Samu), que após chegar no local, confirmou o óbito.

O corpo do bebê foi encaminhado para o IML da cidade. Não há informações sobre sepultamento e enterro. O caso também vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas