Conecte-se conosco

Covid-19

Asilo de Alagoinhas, na Bahia, tem 39 pessoas entre idosos e funcionários com coronavírus

Marlon Oliveira

Publicado

em

Em um asilo da cidade de Alagoinhas, a cerca de 124 km de Salvador, 39 pessoas – entre idosos e funcionários – tiveram diagnóstico confirmados de coronavírus. Nesta sexta-feira (5), o lar passou por uma desinfecção.

Não há detalhes de quantas das 39 pessoas são idosos, mas oito deles foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e outros três para o Hospital Dantas Bião.

Os idosos que não foram hospitalizados estão isolados em um outro asilo, para não ter contato com os demais, que estão sendo monitorados. Nenhum dos idosos tem estado de saúde grave e todos estão estáveis.

Na semana passada, um idoso de 80 anos, que morava no asilo, morreu de Covid-19. Outros lares para idosos na cidade também passaram por desinfecção nesta sexta.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas