Conecte-se conosco

Polícia

Arma falha, e criminosos ateiam fogo em carro com motorista de aplicativo; vítima é resgatada pela polícia sem ferimentos

Marlon Oliveira

Publicado

em

Um motorista de aplicativo foi resgatado de dentro de um carro em chamas na manhã do último domingo (31), no bairro de Santo Antônio Rio das Pedras, em Simões Filhos, região metropolitana de Salvador. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, fez o resgate da vítima.

Aos policiais, o motorista informou que foi rendido por dois homens em uma moto no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, e levado para Simões Filho. Um outro criminoso ainda se juntou ao grupo durante o percurso.

A polícia informou que os homens atiraram algumas vezes contra o motorista, mas a arma falhou. O grupo, então, decidiu atear fogo no carro com a vítima amarrada dentro dele.

Uma testemunha acionou a polícia, que chegou a tempo de resgatar o homem sem ferimentos. Não foi informada a motivação das ações dos criminosos. Nenhum deles foi identificado e ninguém foi preso.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas