Conecte-se conosco

Polícia

Após ser flagrada pela avó da criança, Mulher é presa suspeita de abusar sexualmente de menina de 3 anos

Segundo investigações da 23ª DP (P Sul), a mulher teria se aproveitado do momento em que os parentes da garota estavam distraídos em um churrasquinho

Marlon Oliveira

Publicado

em

Uma mulher de 49 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (25/09/2019), em Ceilândia, acusada de abusar sexualmente de uma menina de apenas 3 anos. A suspeita, de acordo com a Polícia Civil, seria amiga da família da criança.

Segundo investigações da 23ª DP (P Sul), a mulher teria se aproveitado do momento em que os parentes da garota estavam distraídos em um churrasquinho no P Sul e entrou no carro, onde a garotinha cochilava.

Pouco depois, a avó da criança flagrou o momento em que a mulher introduziu um dedo na vagina da menina, enquanto se masturbava ao lado dela. A garota foi tirada do veículo e a acusada fugiu em seguida. O caso ocorreu entre 0h30 e 1h de 31 de março deste ano.

A vítima, que tinha sangue na calcinha, foi encaminhada ao hospital e teve alta no mesmo dia. Depois, foram feitos exames no Instituto Médico Legal (IML), que comprovou a agressão.

Após as apurações da 23ª DP, a Justiça deferiu pedido de mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na tarde desta quarta-feira (25/09/2019).

A suspeita foi encaminhada à Penitenciária Feminina do DF (Colmeia), onde aguardará julgamento. Se condenada pelo crime de estupro de vulnerável, poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas