Conecte-se conosco

Polícia

Após negar dinheiro, mãe é assassinada pelo próprio filho em Manaus

Marlon Oliveira

Publicado

em

Um homem, identificado como Leonardo Freitas Natividade, conhecido como “Leco”, de 28 anos, foi preso após assassinar a própria mãe. O crime aconteceu na Travessa Boa Esperança, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus, na madrugada desta terça-feira (9), por volta de 00h45. A vítima, Marcelina Natividade, tinha 60 anos.

Segundo informações de policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o suspeito amarrou o irmão no andar de cima da residência, e, ao descer para o outro cômodo da casa, pediu dinheiro para a mãe, que se recusou a entregar o valor ao filho.

Com a negativa, Leonardo pegou uma faca de cozinha e esfaqueou a mãe no pescoço. Marcelina agonizou até a morte, conforme o Instituo Médico Legal (IML).

Conforme os vizinhos da vítima, Leonardo é ex-presidiário e dependente químico. A polícia do CPA Sul confirmou que o assassino já tem passagem pela polícia por roubo e estupro.

Motivação e prisão 

A polícia acredita que o dinheiro tenha sido a motivação do assassinato. Leonardo fugiu da residência levando a quantia de R$ 300 da mãe.

A polícia realizou buscas pelo bairro e conseguiu prender Leonardo, por volta das 3h50, andando em via pública. Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde deve prestar depoimento sobre o assassinato e indiciado por homicídio.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas