Conecte-se conosco

Covid-19

Após 15 Mortes devido Coronavírus, Funcionários dos Correios podem entrar em greve na quinta-feira (11)

Marlon Oliveira

Publicado

em

Os funcionários dos Correios no estado da Bahia podem entrar em greve a partir das 22h desta quinta-feira (11), caso não tenham suas demandas atendidas pela empresa. A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Sincotelba).

De acordo com o sindicato, 15 funcionários da estatal morreram em decorrência do novo coronavírus. Os trabalhadores pleiteiam condições mínimas de higiene e prevenção nas agências para poderem trabalhar.

O sindicato vai fazer uma assembleia geral às 19h da quinta feira para definir a situação. Caso não haja entendimento com a empresa, a greve vai ser deflagrada. Os funcionários denunciam que as agências dos Correios na Bahia não distribuem equipamentos de segurança e higiene — álcool gel, álcool 70% e detergente.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas