>
Conecte-se conosco

Itambé

Alunos do Projeto “Tatame para Crescer na Escola e Na vida” Recebem Certificação em Itambé

foi realizada a certificação dos alunos da Rede Municipal de Ensino, inseridos no projeto educacional “Tatame para Crescer na Escola e na VIda”.

Marlon Oliveira

Publicado

em

Neste último domingo (6), foi realizada a certificação dos alunos da Rede Municipal de Ensino, inseridos no projeto educacional “Tatame para Crescer na Escola e na VIda”.

Sem dúvidas, o esporte pode transformar vidas, abrindo portas para um futuro de sucesso. Segundo o prefeito Eduardo Gama e toda equipe da Smec, a iniciativa tem alcançado ótimos resultados, fazendo diferença na vida de muitas crianças, através das aulas de jiu-jitsu.

“Formar cidadãos e prepará-los para o futuro. Esse é o objetivo das ações desenvolvidas pela Secretaria de Educação e o projeto Tatame para Crescer chegou para fortalecer esse compromisso”. Destacou o Prefeito Eduardo Gama

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas