>
Conecte-se conosco

Geral

‘Adeus, mãe’: Antes de jogar carro em caminhão, ex manda filho gravar despedida aos prantos

Marlon Oliveira

Publicado

em

O gave acidente que aconteceu na tarde de sexta-feira (14), onde Marco Antonio Alves, de 45 anos, jogou o carro contra uma carreta, tendo seu próprio filho dentro do carro, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de apenas 9 anos, manto os dois.

Marco, fez seu filho gravar um vídeo pouco antes de bater o carro, e enviar para a mãe. No vídeo, o inocente Matheus diz suas ultimas palavra para a mãe: “Adeus, mãe”, se despediu.

Erika Kuasne pediu socorro na delegacia. Mas não deu tempo, pouco depois seria avisada de que o filho e o ex-marido morreram no grave acidente na PR-445, em Londrina, no norte do Paraná.

Inconformado com a separação do casal há 3 anos, Marco pegou o filho e, durante horas, enviou mensagens com ameaças.

A tragédia


O motorista da carreta contou que o Chevrolet Corsa Classic invadiu a pista contrária e causou a colisão. Quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, a criança ainda estava viva, mas quando chegaram, o coração de Matheus já não batia mais.

Para policiais, Erika mostrou mensagens em que o filho se despede. “Adeus, mãe”, diz a criança em poucos segundos, com os olhos lacrimejados.

Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti.

escreveu o homem uma hora antes do acidente

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas