>
Conecte-se conosco

Polícia

Acusado de matar Pastora e Sobrinha a pedradas em Conquista, Homem foi preso por estuprar enteada

Marlon Oliveira

Publicado

em

Na manhã desta última quarta-feira (16), um homem foi preso pela Polícia Civil, em Itarantim, acusado do crime de estupro de vulnerável.

Segundo as informações entregues ao Portal Itambé News pelo Whatsapp, Edimar da Silva Brito, de 40 anos, foi preso por estuprar uma jovem de 21 anos, enquanto ela dormia. Edimar aproveitou que a vítima dormia por está embriagada, e começou a fazer carícias nas partes intimas da jovem.

Isso fez com que ela acordasse enquanto estava sendo penetrada pelo próprio padrasto. Edimar, que se diz pastor, tentou forçar a vítima a manter relações sexuais. Mas a jovem começou a gritar por socorro, fazendo com que o estuprador fugisse do local.

Prepostos da Polícia Civil, juntamente com a Guarda Municipal, conseguiram localizar e prender o estuprador. Edimar também já tinha sido acusado de matar uma Pastora e sua sobrinha a pedradas em Vitoria da Conquista.

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas