>
Conecte-se conosco

Itambé

6.573 Mudas foram entregues ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais pela Prefeitura de Itambé

Marlon Oliveira

Publicado

em

Foram entregues ao município de Itambé no dia 27 do mês setembro, o total de 6.573 mudas frutíferas e essências florestais, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Confira: 6.573 Mudas Frutíferas e Essências Florestais serão entregues ao Município de Itambé

O recebimento das mudas, foi através do programa “Mudas para mudar vidas”, que integra a Agenda Bahia Sustentável.

E, nessa semana, as mudas foram repassadas, pela equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itambé com o objetivo de distribuí-las às comunidades rurais do município.

Conforme o secretário de Meio Ambiente, Marcos Santos, várias regiões estão sendo beneficiadas com a ação, entre elas, Formosa, Assentamento Gameleira, Santa Maria, Caetano, Assentamento Roseli Nunes, Catolezinho, José Jacinto, Forte Lida e Jussara.

A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em parceria com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Superintendência de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater) e Superintendência de Agricultura Familiar (Suaf).

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas